Se até o iPod, por que eu não posso? (ok, essa foi péssima, admito) :S

terça-feira, julho 18, 2006

Dilícia!



Whats your flava?
Tell me what´s your flava?
Whats your flava?
Tell me what´s your flava?


I met this fly girl in the club
Went by the name of pecan deluxe
This ice-cream was high maintenance
When i took her out,
Nearly cost me 20 bucks
Met this chick named walnut whip
Nearly made me sick til the point of throwin up
So i called chocolate chip
With the sweet toffee crisp
An i still cant get enough



Aeh galerinha! Chegou mais uma!
Corra para comprar antes que acabe!

Chocolate para os rapazes


Menta para as meninas



Ohh.... "que dilíca modeuzo"

1 gritos!

Blogger nandi gritou...

cara parabéns pelas suas camisetas! elas são realmente boas!
tb adorei a kika e a diva. no dia em q sairem em qualquer lugar avisa q eu compro na hora!!

ps:casual friday tb é coisa d dandy!=)

9:34 AM

 

Postar um comentário

<< Home