Se até o iPod, por que eu não posso? (ok, essa foi péssima, admito) :S

sábado, julho 15, 2006

Será que dou para "dandy"?

Certa vez lá na agência, disseram-me que eu tinha um estilo meio "Dandy". Fiz cara de que entendi tudinho. Respondi um "Jura? Vc acha?" bem na cara dura e voltei pro meu computador correndo pra pesquisar o que seria isso. Pelamor...

Páginas do Google, blogs e Wikipédia mais tarde... entendi. Quer dizer.. mais ou menos. Não sabia o pq da comparação.

Será que pq às vezes eu gosto de usar paletó e gravata no trabalho, mesmo agência sendo um ambiente informal? Será pq certa vez usei uma echarpe no pescoço (na verdade um cachecol), bem ao estilo aristocrático? Mas convenhamos estava um frio do cão e tb tava "usanu" bastante. A Vogue fez uma matéria só sobre isso, falou? (Descobri isso qdo pesquisava sobre os dandys). Viu só? Nem sabia o que era e já estava seguindo as tendências...

Mas ser dandy não é só o estilo de se vestir, mas um estilo de vida. Foi aí q fiquei encafifado.

Será que ele acha que admiro uma vida "aristocrática"? Será que ele acha que as roupas que visto são uma "forma distorcida de protesto em frente a uma sociedade opressora"? Será que ele sente que não gosto muito da responsabilidade do trabalho e prefiro uma vida contemplativa?

Ah...sei lá! Eu só gosto de usar paletó e gravata P#RR@!

E às segundas pq sexta é "casual friday".