Se até o iPod, por que eu não posso? (ok, essa foi péssima, admito) :S

domingo, maio 28, 2006

A Batalha Continua! (The Making-Off)



Menina! Agora me agüenta! Blog chic é assim: tem até making-off . Pode?!

DEVE! Acho que mereço ter meu momento "EU TÔ PODENDO". Sabe como?

Mas tá bão! Você morreu de inveja do rapaz da foto né? Afinal ele bate um bolão (nos dois sentidos). Por isso para vc não querer se jogar do topo de algum prédio, ou cortar seu lindos pulsos com um Gillete Mach3, vou te dar duas dicas:

  1. Assista ao vídeo. Pelo menos em uma coisa ele não é o máximo
  2. Passa lá no Camiseteria agora e compre a minha camiseta! Pelo menos vc vai ficar bem vestido qui nem qui ele! ;)

FUI!

1 gritos!

Blogger  gritou...

MEU deus!!! Que metido!

9:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home