Se até o iPod, por que eu não posso? (ok, essa foi péssima, admito) :S

domingo, maio 07, 2006

Chegou!!




Gentem estou tão feliz! Minha camiseta já está disponível para venda no LaFraise.

Eles fizeram uma pequena alteração. Originalmente a malha era marrom, mas eles a imprimiram em roxo (ou violeta, ou malva, como prefirirem). Não sei ao certo pq, não sei ao certo se gostei... mas como roxo é minha cor favorita e como a camiseta ficou mto bem impressa (realmente é impressionante a qualidade!!), vou relevar...

Passem lá e deem uma olhada... Mas vcs antes vão precisar de um curso intensivo de francês (a gente é chic benhê!). Aliás será que alguém pode me ajudar nisso?

Só prar continuar nesse momento auto-elogio, estava conversando no MSN com um rapaz que me adicionou através desse site e ele disse que sou super famoso por lá... que o pessoal vive trancando mensagens a repeito do meu trabalho. Segundo ele tem muita gente que odeia, mas mesmo eles admitem que tenho muito talento... Pode?!

E o mais importante, enqto escrevia esse blog veja o que esse rapaz escreveu:



"Hey! I didn't want to hurt you when I wrote That Love Hurts made me think of
visual kei, you know^^ Moreover, you shouldn't have complexe: what's the problem with 'girly' drawings? You have influences, like every cartoonist, but I just want to tell you something important to me: it's your Love Hurts that has arvelled me, and no other drawings on lafraise (since ther are a lot of beautiful works): it touched me to a point ( no funny stuff, nor vulgarity, but a singuliar charming and gloomy world of YOUR OWN) that it gave me the will to try to post a picture (I had given up, coz I thought I had no chance in that concourse, since everybody drew funny animals, or humourous things; however, i don't think i'll succeed, but I'd be so glad to have advices from other people!) So, don't have complexe, everybody in there respect your work^^ Sorry, I'm not objective maybe, I'm just fond of your style^^"


Realmente fiquei muitíssimo emocionado ao saber que só uma ilustração estimulou alguém a tentar fazer algo... Isso fez meu dia!

......

Obs.: Infelizmente, se vc não conhece ninguem que moe na Zoorapa ou nos EUA/Canadá, vc infelizmente não poderá comprar aminha camisetinha. Eles não entregam no Brasil. Pode?! :(

4 gritos!

Anonymous Anônimo gritou...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9:58 AM

 
Blogger chhf gritou...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:51 AM

 
Blogger chhf gritou...

Fala Girardi! :) Belo blog! Putz, a camiseta ficou ótima... rs... é emocionante de tão da hora! Mto bom! Acho que eu preferiria a marrom, mas a roxo ficou boa também.

E bem legal... a motivação do menino ali em cima extrapolou as fronteiras do design na camiseta e revelou uma verdadeira obra de arte rs...

Flwz! \o/ :D

10:54 AM

 
Anonymous Anônimo gritou...

poxa fenomenal hein..massa mermo!

dj

5:20 PM

 

Postar um comentário

<< Home