Se até o iPod, por que eu não posso? (ok, essa foi péssima, admito) :S

sábado, abril 15, 2006

O ínicio do fim

Como sempre escrevo emails gigantescos para os meu colegas, achei melhor para a saúde deles (e a minha, já que começava irritar algumas pessoas) partilhar todos os "vastos" acontecimentos do meu dia-a-dia de uma forma mais saudável.

Dessa forma, inspirado, pela minha amiga Maíra, resolvi criar esse blog. Assim, quem quiser, lê, e ninguém fica com a obrigação de responder as minhas maluquisses, que geralmente se estendem por intermináveis parágrafos de email [As pessoas que participam dos dois grupos do qual faço parte podem confirmar.]

Poderia fazer um blog mais sensato, culto, com discuções mais profundas e textos até mais eloqüentes. Só não vou fazê-lo por duas razões:

  1. Não sou sensato, culto, profundo ou muito menos eloqüente (boa razão não?)
  2. Esse blog só tem como pretenção exorcizar demônios, "vomitar" * pensamentos. [Vamos combinar: desde qdo eu tenho pensamente sensatos? Me poupe!]

*Já aviso de que essa é única vez que me ouvirão falar de vômito por aqui... :S arghhhhh [Te poupo!]

Eu sempre tive o problema de falar muito e ouvir pouco. Por isso comecei a fazer terapia, assim tenho alguém para falar do que e de quem eu quiser. Afinal não é fino travar a seguinte conversa:

- Sabe Fulana... eu não entendo pq ele me trata assim. Nunca fiz nada para ele. Não sei se é só infantilidade da parte dele...se ele é assim com todo mundo ou só comigo...

- Mas ele não te trata mal... É o jeito dele mesmo...ele é meio bipolar.

- Pode até ser mas não sou obrigado a ficar aturando isso... Vc quer saber? Acho que na verdade ele nunca foi com a minha cara. Idiota!

- Isso não é verdade, ele ja me disse que te acha super legal!

- Não sei não...sempre ouvi dizer que ele fala super mal de mim pelas costas...

- É nada! Ele te acha bacana é só o jeito dele mesmo...ou vc acha que ele iria mentir sobre isso, para mim, que sou namorada dele!?

Nã, nã, ni, nã, não! Nunca mais! Onde estava com a cabeça?
Reclamar do cara para a namorada dele!

Sempre fui um livro escancarado, para todo mundo. Pode?!

Assim não pode! Não é fino...

Chique é ter segredos... ou então vc abre a "boca" em blogs, que agora é super in

Se Luana Menina-Que-Parece-Menino-Com-Cara-De-Menina tem, Uanessa Camargo tem e até Carla Perez tem [ela diz que escreve], então eu tb POSSO!

Ter blog é estar por "dentro", ser fashion, ser chique, ter estilo.

Agora só falta xeretar no orkut dos outros e escrever frases gigantestas no nick do MSN....

Só assim para ser o "mácssimo"! Pode?!