Se até o iPod, por que eu não posso? (ok, essa foi péssima, admito) :S

sábado, abril 15, 2006

Feliz Ano Novo!

Já era para ter falado isso aqui antes, mas só agora tive tempo. (Gente, eu tb trabalho sabia?)

Até o início desse mês nada diferente tinha acontecido na minha "vidinha".Mesmo emprego, mesmo salário, mesma labuta diária Campinas - São Paulo, mesma solteirissse, mesmas encanações, mesmos "quilos extras" atracados no MESMOS lugares. (Que ódio...a borda de catupiry não quer me largar!) Enfim tudo UÓTIMO!

No entanto tinha prometido para mim mesmo que esse ano tudo na minha vida ia mudar. Já entrava em depressão qdo 1 de abril (parece mentira!) começaram as mudanças:

Emprego novo*: nova agência (nou sou mais Matisse), novo email, novo salário, novo endereço - de Pinheiros de volta ao Itaim.....OBA!. (Na verdade comecei lá dia 3... mas tudo bem quem está contando?)

Companheira de ônibus nova: A queridíssima Camila, com quem "dormia" todos os dias, me abandonou. Ganhei a Aline... ela parece ser legal... mas ainda estamos nos conhecendo...por isso ainda não "dormimos" juntos. ;) (data exata do acontecimento dia 7)

MOJO: Yeah baby! Não sei o que anda acontecendo mas tenho levado várias cantadas on-line. Não sei o que é, mas estou adorando. Isso começou a rolar exatamente dia 1. Não é o máximo?! Se tudo continuar nesse ritmo, até o final do ano (pq sou paciente) desencalho.

PRÊMIOS: Sim pessoas! Na minha listina tb tem pêmios!

Dia 2, recebi um email me informando que ganhei um concurso do Camiseteria! PODE?!

Claro que pode! E pode muito!

Sabe o que isso significa? Que se vcs vão poder comemorar a Copa do Mundo utilizando uma camiseta feita "equiscluivamente" por mim. Não é "sãper"?

Monstrinhos 2006" (@Camiseteria)



Mas calma ainda não acabou...
Como se não bastasse, no dia seguinte, recebo outro email... dessa vez do La Fraise na França! Outra estampa minha tb havia sido selecionada! Complètement fou et magnifique!!

A única coisa chata é que eles não entregam no Brasil, por isso só os Europeus poderão adquiri-la. :(

"Clara&Branca - Love Hurts" (@La Fraise)



Mas vcs devem estar pensando como eu pensei: "Poxa mas já estamos em abril...pq então o título do Post?

Explico: vocês sabiam que antigamente o ano começava em abril? Eu não sabia... (Tá vendo? Terapia tb é cultura!)

Pois bem, segundo tia Marta, minha terapeuta, ele começava em abril até o dia que um O "Um Rei "Zinza" (ela não disse o nome do rapagote) acordou e disse "Tô afim que ano inicie em janeiro"**

E a bicha do rei foi atendida, pode!?

Pior é que pode! Mas mta gente não acreditou nisso, por isso que 1 de Abril é considerado dia da mentira.

BINGO!

Pelo menos foi o que ela disse.

De qq maneira, fato é que o ano astrológico começa sim em abril! Portanto, Feliz Ano Novo para vcs!

Pq gentem o meu começou ÓTEMO!

.............

(*)Na verdade a Matisse SP fechou devido uma reestruturação da diretoria. A maioria dos funcionários, então, formam demitidos e recontratados por uma nova agência, ainda sem nome.

(**)Deve ter existido uma razão para O Rei (sem nome) ter decidido que pela mudança de calendário. Mas eu não sei qual foi e a minha terapeuta não me contou... Afinal tinha mais o falar com ela não é? Então semana que vem eu pergunto e conto, ok?

EPA! Melhor: trabalhem um poquinho e pesquisem no
Google! Vcs querem que eu tb dê tudo de badeja, pô!?Assim não pode!