Se até o iPod, por que eu não posso? (ok, essa foi péssima, admito) :S

domingo, julho 09, 2006

Rasgação de seda

Meninas! Palmas para mim!

Agora tô me achando a Anna Wintour (só no quesito produção, não no comportamento)

Sim, eu andei sumido. Faz mais de um mês que eu não "posto" nada. A culpa é sempre do trabalho. Mas finalmente o ele está rendendo frutos.

Pela primeira vez uma campanha de criação minha foi produzida! PODE?!

Eu achava que não. É sempre muito difícil convencer o cliente a produzir uma foto. Seja por falta de verba, falta de tempo ou ambos, a opção de produzir uma imagem sempre era discartada. Aí, dá-lhe Fábio cançando foto em banco de imagens...

Mas dessa vez o universo conspirou a meu favor e o cliente resolveu produzir as fotos para campanha.

Tive pouquíssimas experiências com produção. Algumas não muito felizes, como vcs puderam conferir. Estava com medo de que a experiência, novamente, não fosse das melhores. Que nada!

O fotógrafo "show de bola", modelo com muita experiência, staff bacanérrimo... Tudo correu às mil maravilhas. Eu não conseguia parar de sorrir enquanto o fotógrafo dava os cliques.

Apesar do prazo curto nunca foi tão tranquilo produzir uma foto. Não tivemos nenhum stress.

Orçamento aprovado na sexta, casting na segunda, produção na terça, aprovação da foto na quarta, sistema na quinta, arquivo entregue paras as revistas na sexta. Tudo muito tranquilo.

Estava tão feliz durante a produção nem conseguia dirigir a foto direito. Todas as posições que a modelo fazia eu achava que estava lindo. Qq figurino que ela vestia para mim tava ótimo!

Tive que me segurar e começar a dar um de Tom Ford, sabe como? Ser mais chato... mais implicante. Só assim para foto sair como gostaria.

A princípio eu não estava gostando do figurino e do cabelo, mas meu deslumbre por finalmente produzir uma campanha estava me cegando. Não que estivesse ruim... mas não estava como imaginava. Depois de um tempo o deslumbre passou um pouco e pude perceber que deveria ser mudado. Aí acertamos a mão. Até o fotógrafo gostou mais.

A foto acima é uma das imagens da campanha. Olhe que essa foto está sem sistema, PODE?!

Ah e guardem esse nome: Adriana Restle. Ela agora está investindo na carreira de atriz. Acaba de participar da Oficina de Atores da Globo e quem sabe em breve ela esteja aparecendo na telinha.

Muito Chic!

Foto: Marcos Lopes (Stúdio Um)
Modelo: Adriana Restle (Elite)
Beleza: Letícia de Carvalho

2 gritos!

Blogger  gritou...

Fá... a mulher é linda mesmo. UAU!

11:15 PM

 
Anonymous Anônimo gritou...

Olha que título mais propício!

É assim: eu vi o seu trabalho no camiseteria e como eu sou nova lá e não sei como funciona direito os esquemas de comentários, se as pessoas recebem um aviso dessas coisas e tal, fiquei com medo de você não ver. Aí, resolvi vir comentar aqui.

Cara, seu trabalho é fantástico.
Pára não, viu?
Cê tem muito talento. :-)

Parabéns pela campanha, pela camiseta que foi feita no camiseteria, pelo talento, por tudo.

Até!

11:51 PM

 

Postar um comentário

<< Home