Se até o iPod, por que eu não posso? (ok, essa foi péssima, admito) :S

segunda-feira, julho 09, 2007

Final de semana Incrível

AVISO IMPORTANTE: ESSE POST É SOMENTE PRA OS MUITO DESOCUPADOS E/OU PACIENTES.

Personagens

André Braga (aka Easyrider)
Egon Zakuska (aka egon zakuska)
Fábio Favaro (aka fabiofavaro)
Fábio Girardi (aka fabiogirardi)
Flávio Motiel (aka flamejante)
Goretti Carlos (aka goretti)
Juliana Santos (aka julianaf)
Manassés Machado (aka Manah)
Nathália Trivelloni (aka nathtrivelloni)
Ritinha (aka ritinhaeu)
Wagner Diniz (aka wdiniz)

Participações Especiais
Érika Girardi (my sister)
Lígia (patroa flamejante)

Pra variar...

Sexta-feira, 06 de junho - 17h:

Fábio pensado:
- Vou ou não vou...será? Vou...Não, não vou...
Ah, vou. Gente legal, gente bonita, gente divertida... GENTE QUE E GENTE! VOU... Vou falar com as pessoas...




- Sol...tu vais ta onde esse findi?
- NO RIO GATO...

:S

- Lu...e ae!! Vamo pra sampa né?
- Poxa então... Não vou mais...tenho q trabalhar amanhã, mas vou semana que vem, acho...mas VC VAI NE?

- VOOOOOOOOOU (mentindo pq já não tinha tanta certeza)
- Fabio, vc vaiiiiiiiiiiii! (pessoa q já me conhece muito e F*¨DA)

...

- Laurinha onde vc tá?
- To em Campinas gato!

(AHHHHHHHHHH) :S


Ok...sem desanimo...vou falar com os camiseteiros. Cleber:"Vou viajar" Rodrigo David: "vou pro Rio" Favaro: "To ocupado"

Como meu plano inicial era ir na sexta e voltar sábado à tarde (pq não tinha comprado o convite da festa da Ritinha e nem tinha fantasia) comecei a ficar de bode. Não ia ver qse ninguem na sexta.

“CARACA! Assim ate quase desanimei...vou ligar pra Nath!”
Em 5 minutos tava animado de novo (ela e ótima pra isso). Falou que a Go já tava lá, cantou pra mim no fone, enquanto fazia plaquetinha pro Manah que TAVA chegando ÓTEMO :
“Ótimo, então vou... que horas são? Oito e meia!!? F*&deu!”

Sinceramente não sei pq penso tanto assim... Talvez minha família tenha me treinado (pq não fui criado fui treinado) pela lei do "mínimo incomodo": só faça uma coisa se tu tiver certeza COMPLETA E ABSOLUTA que vc não estará atrapalhando ninguém. Esse e meu maior defeito: o medo de incomodar me trava...fico de bode. Ai no meu bode penso racionalmente e percebo que não to incomodando ninguém...aí fico de bode por ter ficado de bode. Nesse ponto sou muito EMO! Tenho q parar com isso já!

Mas onde ta o incomodo nessa historia, caro leitor deve estar se perguntando...
No fato de que não tinha conversado com o Manah e o Wagner seriamente a respeito do quarto que iriamos dividir (q não final nem dividimos) Aí encanei...
Ta vendo? Em toda essa minha perfeição eu também tenho defeitos. Mas enfim, não e esse o assunto do Post...voltemos:

Sábado, 7/7/7, 13h30

Nesse "dia cabalistico" finalmente consegui entrar no ônibus e ir pra Sampa. Demorei um pouco mais pq mesmo ainda não tendo comprado meu convite pra festa da Ritinha, sabia que qdo chegasse la iria ficar na pegada de ir, então tinha que arrumar minha fantasia.
Já tinha avisado todo mundo... No entanto antes de enttar no busão, Manah, me manda uma mensagem a 13h03, exatamente: “Girardi...vc já almoçou? Pq senão a gente vai te esperar pra vc almoçar com a gente. Abraço”Respondo elegantemente: “Não...ainda não to comido! Se vcs não forem morrer de fome come CU EU. B*junda!”

Pior e que o lesado mostra essa resposta orgulhosamente pra galera! Tsc tsc

Chego em Sampa as 14h50 e já aviso ao pessoal que MAIS UMA VEZ iria ate a rodoviária pegar alguém.

Qdo eles chegaram na rodoviária a loucura começou. Avistei três corpos esbeltos (q seriam de Nath, Manah e Juliana )ao longe com uma plaquetinha com um arco-íris e meu nome,pulando e entoando a letra do crrrrrrássico “It´s Rainning Man”. O pq do arco-iris e da música ainda não entendi...alguém me explica:P

Pegamos o metro para ir pro bar e no caminho foi hilário...ja la começa a insanidade. Nathalia não parava de rir...Juliana não parava de gritar e Manah não parava de se balançar nos tubos do metro...o q gerou ate uma quase encoxada na Juliana. Pra acabar com a brincadeira da criança fui obrigado a me posicionar “estrategicamente” entre o Manah e a Juliana. Não sei por que, mas instantaneamente ele parou de balançar.

Obviamente 2 baldeações , 5 quadras e muitos telefonemas depois. Chegamos ao bar. Destaque para a frase solta no caminho do bar para um clown que pedia: “Me dá um abraço?”
Não sei ao certo quem foi mas ouvi uma voz feminina dizer: “ Agora não dou nada querida... Só vendo!” Então ta né? Tuuuuudo bem...

No Bar estavam: Andre Havainas (easyrider), Goreti, Egon, Fábio Favaro (com os olhos abertos) e Wagner “Fagner” Diniz. Flamejante e sua namorada (Ligia) já tinham ido embora...

Obviamente dois cadernos estavam posicionados estrategicamente em cima da mesa para galera desenhar...dessa vez espertamente fiquei longe deles...

Depois de um tempo falando besterias fomos comer no Black Dog. Três casaizinhos camiseteiros fofos andando de braços dados e acenando: Egon e Juliana, Fager e Space Gô, Girardi e Nathália (acho q nesse caso a Nath esse deu mal...mas...)

Na fila o rapaz que tirava o pedido deu a explicação DETALHAD DE TUUUUUDO, 10 minutos de texto... Caraca! Ai tinha que saber inda mais, afinal sou detalhista:



- Ta e quais sãos os ingredientes do Tradicional?
- Ai já não sei...Perai...deixe eu ler aqui
- Aaaaaaaahhh... não pode! Tem que ser sem colar... mas tudo bem então me veja um “combo papai e mamãe” mesmo...
- Errr...como Sr?
- Tradicional... Papai e mamãe...aff...


18h30

Enfim todos comidos e bebidos e alcoolizados, fomos nos embelezar pra festa. Eu Manah, Wagner, minha Irma fomos pra goma do truta Favaro. Bebemos. Chegando lá descobrimos q Favaro mora num motel ...certeza! Sabe aqule tu entra num baista garagem e o qrto e em cima? Pois é...Altas escadas... 5 andares.. não sei como o nego sobe aquilo chapado.
Destaques para os seguintes momentos:

MOMENTO 1




Girardi: Favaro.. vc tem um bicho morto na sala...

Favaro: Legal o tapete né? Varias vezes durmo ai...

Girardi :Tapete...interessante nome pra um cachorro...

Manah (acariciando o tapete): Pega a bolinha tapete... pega!


MOMENTO 2:
Uma bituca se posicinava estrategicamente ao lado da pia. Minha Irma termina de fumar pergunta:




KIKA: Aqui são os lugares das bitucas?
Manah: Isso... SO PODE ser aí!
KIKA: OK...então vou deixar do ladinho...


(Minutos depois mais uma bituca)

- Manah, sumiram as bitucas! E agora?!!
- Ai meu deus...e agora onde colocaremos os cigarros? (DESEPERDADOS) Ele TEM QUE FORMA ESSA FILEIRINHA...
- Imagina eu loka fumando parando na metade pq agora não tenho mais onde
colocar...
- Isso... ai alguém pega da sua mão pra dar um trago e joga la embaixo... e vc : NAOOOOOOOOOOOOOOOO! (manah correndo ate a sacada pra pular e salvar a bituca)


Domingo, 8/7/7 – 00h30

Estávamos quase todos prontos pra festa da Ritinha...tentamos alugar uma van pra levar a galera...afinal éramos 10 para um Gol. Mas não rolou...então fomos na cara e coragem os oito que la estavam (flames e Ligia já tinham se juntado ao esquenta). Na coragem a galera via se acomodando no carro...

Personagens:

Na frente: Fabio Favaro (aka Fred Flinstones) Flames e Ligia (aka casal “antique)
Atrás no banco: Juliana (aka Freira SAFADA) , Kika girardi (aka KIKA MESMO), Wagner (aka Fagner Kuerten)

No colo atrás: Manah (aka Pirata BARBA RALA) no colo da ju e Fábio Girardi (aka LORD GIRARDI) no do Fagner

Melhores momentos:




Fred Flinstones: Ta todo bem ai galera?

Galera: Vai logo PORRA!!
Freira safada: pra onde a gente ta indo a agora?

Lord Girardi: Pegar mais a Nath e a GO!

(nesse momento te o Fabio parou o carro pra absorver o pensamento)

....

Fred: Manah tu tem o endereço da Nath
BARBA RALA: Patz...perai que eu lembro.. km 12 e meeeeeeeeeeeeeeeeeio...vai ate o finallllllllllllllllllll ...

(imitando Nath)

...


Lord Girardi: Fagner o que e isso aqui?

Fagner: Isso sou eu!
:S

...


Ju: gente não to sentindo a minha perna

Girardi:E eu to sentindo um monte de coisa aqui... para de balançar Wagner!!! PQP!

Fagner: a quale vai falar que ta ruim?

Girardi: ta bom...entoa vou fazer um 8
aqui! Oooooooooooooooooowww

Fagner: Meu não!!!!... Naaaaaaaaaaaaaaaao rebola!!

...

Favaro para pedir informação pq estavamos perdidos e
pergunta se a pessoa sabe como chegar no endereço desejado:


- Entoa...vire a esquerda...depois va ate o final da rua vire a direita

- ok...

- No final da rua vcs vão ver uma padaria...

- ah legal e depois?

- Pergunta lá...eles vão saber como faz pra chegar nesse endereço

:/
....

Qse na porta da casa da nath, 40 minutos depois mais ou menos:
Juliana: Sai gente...sai Manah! Eu vou morrer...eu vou morrer! Julina por um momento a juliana esquece que a fantasia do manha e de pirata e não de superman e lança nosso amigo barba rala e o lança pra fora do carro em movimento!Acontece poranto uma explosão de camiseteiros de dentro do carro do Favaro. Algo que so se viu antes qdo em 86 cleydoson em Santa Rita de Cassapava havia comido feijoada, cucuz, cebolete, vinagrete , churrasquete, finalizando com um ovo cozido e resoveu aliviar a preção intestinal que sentia no 5º de dez andares q seriam “elevados no elevador” . Povo muito ignorante naquela ate confundiu com um abalo cismico.

Poi entao...criamos um novo Record em frente A TOOOOOOOOOOODA a familia da nath que estva esperando a nossa chegada... excelente primeira impressão.

...

Divdimo-nos em dois carros agora: Eu, Nath, GO, Manah fomos pro taxi. O restante permaneceu com nosso amigo Fabio Fred

A festa foi uma festa! Dizem que imagen flam mais do que mil plavras então vejam as imagens:

http://www.ritinhadesign.com/festa/
http://www.camiseteria.com/profileblogpost.aspx?usr=nathtriveloni&bid=2902
http://www.flickr.com/photos/wagnerdiniz

Alguns momentos que me lembro:Namorado da Ritinha de Magico transforma meu garana em vodka com Guaraná. Incrivel!

Lembro de ser muito encoixado no meio da dança...so espero q tenha sido pela Ju.Sem quere passei a mao na bunda da Nath e algumas pessoas passaram na minha tb... não sei pq mas acho que foi o Fagner...

Ju propositamente passava amao na bunda do Manah. Mas por uma boa causa: ficha de consumação dela tava no bolso dele.. ;)

Um momento marcante segundo Juliana:

Estavamso ja no meio da noite. Tinhamos dançando "a valer". Várias vezes usamos da nossa cinturinha de mola até o chão. Muito digno, muito chic, muito....muito... Joelma Calypso. Mas estvamos lá...estatelado numa cadeirinha, a]qdo passa um deus grego, literlamente:


Ju: Nossa que Deus!
Girardi: Literalmente...
Ju: Onde peço um desses? Posso fazer meu pedido?
Girardi: Pode mas ele vem num cambo acampanhado da mini-deusa.
Ju: Não gosto de deusas!
Girardi: Então deixe de lado no pratinho!
...


5h30 da mnhã

Obviamente as fomos expulsos do bar. Fabio como um bom cavalheiro levou Nath e Go embora umas 3h30. Nós adictos, dependentes químicos, permacemos consumindo nosso o que sobrav de nossos 14 dinheiros. Não sei como mas sobrou...então resolvemos tirar TODO O RESTO em cerva...e beber mais um pouco

Não sei de onde vaio...s era PORQUE gritávamos muito... Mas uma quantidade gigantesca de água chegou até nos... Por sorte entrava no carro. La vamos iamos nós de novo na colo-colo...
Dessa vez fiquei embaixo..hahaaha

Fabio deixou o Flames e a ligia primeiro. Ju fi pra frente e rolou um ombro a obro..baba no meu ombro q gosto.... Estava Manah no Girardi, Giradi no Fagner, eqto minha irmã cantva pagode pro Favaro não dormir. Fomos reabaster as baterias no Maqui Donaldis e depois voltamos pra goma do Favaro pegar as coisas da Ju...

6h00 da manha entra TODO MNDO no carro de novo pra levar a Ju da Zona Norte ate a Zona Leste. Isso pq já tínhamos vindo de São Bernardo onde foi a festa. E o Favaro ainda foi ate a casa Nath anda duas vezes (que não faço idéia de onde é... mas segundo ela fica 25 minutos da praia o.O

7h00

Volatndo pra casa do Favaro já. Fagner e Manah capotados eqto eu, Favaro e minha Irma “entramo no linguajar da prefiria...jogando as letras firmeza...de conciencia. É nóis...vida loka, rap na veia!”

Momento “classe”:


Girardi: Aí mano...qse que tu mata o quatro patas...se liga!
Favaro: Nossa, ta ligado?...Qse mato o quadrupide! Já pensou se fosse policia...a
gente dica ai nos corre tentando da os leite pras criança, na paz na
responsa...firmeza...ai pá... vou ver o céu quadriculado por causa de
vacilo!”

Noss rimos muito...quem não connhece o lado “mano” tem que conhecer. Tipo assim listinha mesmo:

“-Pular de para-quedas- Conhecer paris
- emagrecer 10 kg
- conhecer o mano Fabio Favaro”

Voltamos pra casa do Favaro e caímos na sala dele e la ficamos ate umas 11h00. O dog dele “tapete” super acolheu a galera.

Depois qe acordamos tenho q comentar uma coisa. Aprendam como se faz garotas:

Janara Janaina entrou no MSN e ligou a cam e queria “nos ver a todos nós”. Contei pra eles que o will tinha tirado a blusa dela pra ele no MSN ... falei que se eles aparecessem sem bcamisa pra elas, ela tb tirava...
No hora todo mundo levantou a camisa...ebaaaaaaa.!!!!!! :P
A Jana em agadecimento tirou o molteon e ficou com a blusinha dela...kkkkkkkkkk

.........

Bem depois disso voltei muito triste pra campinas. Pensando de novo...so q dessa vez o pq estava tao em duvida em ir de novo.

Obrigado todos os camiseterios!

EMO todos vcs!!

____________________________________________

Links Relacionados:

By Nath
Manah e Fagner em Sampa Isso foi o que perdi por não ter ido sexta.
Sábado Camiseteiro
Níver da Ritinha
Obrigado Favarex
Ultimas Fotos da Galera em Sao Paulo Tb ja nao tva mais...fui obrigado a ir embora... :(

By Flams
Algo que precisa ser dito

O post que deu origem a este post:
http://www.camiseteria.com/profileblogpost.aspx?usr=fabiogirardi&bid=2910

7 gritos!

Anonymous Anônimo gritou...

Giiiiiiiiiiii
eu tenho uma foto da mensagem que vc mandou pro Manah!!!!
teamobeijomeliga

3:26 AM

 
Anonymous Anônimo gritou...

ahuahauhauahuah
PQP mano Girardi... do caralho....
Não sei como vc lembrou de todos os detalhes... mas esta tudo ai mesmo... na integra!

Valeu por tudo!!!

3:37 AM

 
Blogger Mr.OddSocks gritou...

ahahahaha
faaaala, mr. girardi!
ficou engraçada demais a narrativa! ri demais aqui.
e nem deu preguiça pq depois que comecei a ler, não consegui mais parar.
vou imprimir isso depois pra guardar junto com as fotos.
ainda bem que você é detalhista!

te amo.
beijos, me liga.

11:36 AM

 
Anonymous Anônimo gritou...

Ai querido!
Arrasa!
Brilha!
Te amo!
Mais que brigadeiro!
=*

9:05 PM

 
Blogger danilo kato gritou...

por incrível que pareça eu li tudo! que doidos!

hahahhahahahha adorei a aventura camiseterística! x)

1:35 AM

 
Anonymous Anônimo gritou...

Битторрент трекер KINORELIZ.NET предоставляет возможность абсолютно бесплатно закачать бесплатно торрент фильмы, музыку, игры, книги, программы, документацию. Открытый торрент трекер - идеальный вариант ускорить просмотр фильмов или прослушивание мелодий.

KINORELIZ NET - [url=http://kinoreliz.net]торрент трекер[/url]

6:57 PM

 
Anonymous Anônimo gritou...

Несмотря на с первого взгляда простоту, регистрация в качестве ип предполагает выполнение надлежащих норм и правил, потому вернее доверьтесь профессионалам, которые имеют практический опыт такого рода. Если вы полюбопытствуйте, как оформить ип, вам ответят очень легко.… Опытные юристы ООО "РЕГИСТРАТОР" возьмут всю операцию оформления и регистрации вашей фирмы, на себя...

Регистрация ИП - [url=http://www.registratorfirm.ru/openip/]открытие чп[/url]

8:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home