Se até o iPod, por que eu não posso? (ok, essa foi péssima, admito) :S

sexta-feira, agosto 11, 2006

Moreno, solteiro, procura...

Tem gente que exala charme por todos os poros. Aquela pessoa que "tem mel", saca?
Eu queria ser assim. Eu preciso ser assim... Tudo fica tão mais fácil para essas pessoas. Afinal, sexo vende! Se não vende, pelo menos diverte...Foi q ouvi dizer...

Eu admito, meu charme é de uma porta. Sabe aquela pessoa que ado perguntam se é bonita as os outros respondem: "Ele é super divertido"; "Nossa, ele é mto legal"; "Um amor de pessoa, vc vai adorar"; "Ele é mto engraçado" ? Prazer... a pessoa de quem falam sou eu. :)

O pior é que o problema não é genético. Veja o caso de minha irmã, por exemplo. Há dois anos atrás ela não tinha amigo nem para preencher uma mão e seu "cartão de baile" tinha no máximo uns 4 nomes. Pois bem, depois de ela ser chifrada pelo namorado algo mudou. A começar pelo namorado que levou o pé na bunda (obviamente), ela virou popstar! Hje todo dia no Orkut dela tem pelo menos 3 pedidos (de rapazes) para adicionar. O MSN da garota tem mais de 200 contatos! A menina tá com um mel tão grande que até em balada gay ela beija! PODE?!

Mas já decidi, isso vai mudar. Vou acabar com o "vício dos meus neuropeptídios"*.
Eu´poderia até tentar seguir os passos de minha irmã, e ver se sou chifrado... no entanto para isso eu teria que estar com alguém...e ai que coisa pega... ou melhor NÃO PEGA.

O pior, é que parece que no momento o mundo conspira para me fazer lembrar o qto estou sozinho:
Abro MSN e aparece um banner com o título: "TÁ ENCALHADO? NÃO PEGA NINGUÉM?"
Vou checar meus emails e um amigo meu vem me contar como foi a balada onde ele ficou com nada menos do que 7 pessoas (isso mesmo pessoas...homens e mulheres) na mesma noite!! =^o
Chego em casa recebo dois convites de casamento (fico mto feliz por eles, mas que deprime, deprime)
Ligo a TV e está passando um documentário sobre solidão.... :S

Ahhh...não aceito. Quero esse mel pra mim, pq tb quero ser "vadia"** (no bom sentindo)!

_________________________________

(*)O que? Não entendeu nada? Assita o filme "Quem somos nós".
(**) O uso da expressão vadia tem uma história, que é um ótimo tema para um próximo post.

7 gritos!

Blogger  gritou...

EU VI ESSE FILME! vi ontem, muito interessante... por exemplo, hoje que perdi o Ônibus na verdade foi uma forma minah de fazer meu dia...

Agora, sobre esse lance eu acho que num tem nada ha ver. vc é um charme, mas ainda está pushing people away no campo amoroso.

Já nos outros campos todos não podemos dizer o mesmo, afinal vc virou a pop star de todos os lugares que vamos.

Beijos!

8:57 AM

 
Anonymous Anônimo gritou...

xingou sua irmão de vadia??? =O

7:45 PM

 
Blogger Artur. gritou...

não é preciso estar namorando para ser feliz, dear.

seje você mesmo, será melhor!

9:20 PM

 
Blogger FG gritou...

Eu sei que não rapaz! Mas é que meu historico é meio desfavorável... Além do q tdo mundo tem direito ao seu dia de Drama Queen né?

9:28 PM

 
Anonymous Anônimo gritou...

Können Sie alles Dinge machen, aber vergisst nie daß Leben um erste komm!

10:33 AM

 
Blogger FG gritou...

Veja bem não sei quem é você mas gostei da frase e da forma como a escrevceu em alemão.

Sinceramente, não sei o que ela tem a ver com o post. Mas entando o que ela tem a ver com vida em geral.

De qq forma, obrigado (eu acho)

8:29 PM

 
Anonymous Anônimo gritou...

òia só q coisa... eu to sendo exemplo de algo aq e nem sabia?! como assim?!

Irmãoooooo a realidade é outra viu?!
Arrasaaaaaaaaa beeeeeeeeeeee
e nem confiança, o negócio é por pra subir e só no carão!!!

bjuuuuuuu

1:17 AM

 

Postar um comentário

<< Home