Se até o iPod, por que eu não posso? (ok, essa foi péssima, admito) :S

terça-feira, outubro 31, 2006

Boicote em 3 movimentos - 2º Movimento

Vamos lá, Vamos lá!
Para aqueles que acompanharam a primeira lição de como não se aproveitar uma "festa na faixa", tá na hora de vcs conhecerem o segundo movimento em como se auto-boicotar e impedir que se divirta...

Casmento 2 - dos amigos

Tudo bem, tinha perdido a oportunidade de me esbaldar no primeiro casamento. Mas nesse seria diferente, pensei. Esse estaria lotado com vários amigos. Um amigão casando (no caso o Batavo, que mencionei no outro post), vários amigos em comum convidados, comemorando um momento tão importante na vida do casal. Pessoas ítimas sentindo-se livre para curtir a noite como se não tivesse amanhã. Piadas perspicazes poderiam ser proferidas da boca da minha pessoa. Afinal tinha material e liberdade para isso...Nã-nã-ni-nã-não. Obviamente teria que cometer auto-boicote. Festa perfeita aqui? Fora de cogitação.
Mais uma vez mta expectativa em cima do evento agrupado com o meu auto-boicote ajudou a ferrar "um pouquinho" (dessa vez nem tanto) a minha noite.

É claro que tentei noa boicotar tanto e obtive exito em algumas investidas, o que foi bom. Ótemo aliás...mas mesmo assim cumpri minha tarefa de acabar com minha própria alegria. Assim ganhei mais um assunto para o meu blog

Mais uma vez ambiente perfeito para se esbaldar. Só amigos a volta, sem amarras. Comes e bebes na faixa, tava bem vestido de novo (acho)e meu presente tb era bom...(apesar dos noivos ainda não terem recebido. Mas é bom viu Bata! Garanto). Mais uma vez tinha que me boicotar.

Boicote1: Não foi exatamente um boicote o primiero. Foi mais uma gafe. Inadivertidamente travei a seguinte conversa ao telefone um dia antes do casório:


- Oi "Cláudia" aqui é o Fábio tdo bem?

- Tdo Fá...e vc?

- Vô bem... viu...e aí preparada pro casório amanhã?

- Que casamento?

- Do Batavo ué!

- Nossa é amanhã? Não sabia...é que eu não fui convidada

- ...

Ok. Carona então estava fora de cogitação. :(
Tdo bem criei um situação chatérrima. Mas tb como iria saber? No entanto confesso que me senti especial...afinal EU fui convidado. Como a Cláudia não pareceu chateada, me senti um puco melhor. Mas esse fato ja contribui para eu chegar no casamento mais preocupado. Afinal, os noivos não sabiam, mas sem querer tinha criado uma intriga...

Boicote2: Tinha prometido que para mim mesmo que dessa vez não iria "fazer fina". Iria me divertir e zuar moito. Afinal era o casamento do meu amigo e eu tava feliz por eles. Pensei o "Batavo me aguarde". Na verdade eu aguardei o Batavo. Esqueci que os noivos tem que dar aenção para centenas de convidados. Qdo finalmente os noivos vieram até a mesa, pensei chegou a hora. Usei a piada "vou pegar o noivo para mim"... mas engraçado...ela nao surtiu o efeito que esperava. Sabe aquela pida que na sua cabeça é engraçadissima mas qdo vc fla nao é tão engraçada assim? Pois é... foi o que aconteceu. Me senti aquele amigo que sempre faz as piadas idiotas:

"Sentou na ponta? Vai pagar a conta!" [Deeeeeeeeerrrr]

"Tá ouvindo a sirene? Abaixa Fulano, te encontraram, te encontraram" [Escolhe um dedo para fazer cosquinha em mim mesmo]

[Qdo chega em casa depois da 00h00]

"- Tchau Cicrano, até amanhã

- Até amnhã não, até hoje!" [Ah essa sim...originalíssima!]

Pois é foi mais ou menos assim que me senti... Mas tdo bem. Ainda poderia roubar os docinhos, tentar pegar o buquê e dançar com gravata amarrada na testa (alguém me explica pq em sã conciência alguém acha isso legal? Eu mesmo não sei)

Chegamos então ao ...

Boicoite3: Guardem o que eu digo. Nunca anuncie uma piada. Ela perde a graça e a piada automaticamente passa para categoria de piados do "nossa vc ta perdendo barriga...para fora da calça" . Uaka-uaka-uaka. Pois é o Fábio "boicoteiro" (não comfundir com palavra similar) anunciou que iria tentar pegar o buquê. Como ja sabia que a piada iria ficar sem grça fiquei tímido. Com isso o que eu ganhei? Um monte de: "vc não falou que iria pegar o buquê..vai lá... vai lá!" Ou seja, consegui me tornar um cagão. O que faz da piada algo engrçado e o timimng, por isso viu a oportunidade não avise...agarre!

Boicote4: Como todas as piadas que tinha planejado tinham ido por água abaixo, fiquei injuriado e mais uma vez não usei minha cintura de mola na pista de dança. Mas tb a culpa não foi toda minha pq eu nao tinha parceira...

Só me restva roubar os docinhos... que nada...comi tdo lá... PODE?!

Por fim não "fugi com o noivo", nao tentei pegar o buquê, não dancei com gravata na testa, nem em cima da mesa, nao roubei os docinhos. Bom pelo menos na minha mesa só tinha amigos,a piada da "briga com noiva" deu certo, a comida tava boa e os noivos tavam lindos...


Agora só folta entregar o presente pra eles...antes que eles achem que não dei nada! Como no aniversário que fui final de semana passado, que além de não levar presente queimei meu filme...

Mas essa é o terceiro movimento...

5 gritos!

Anonymous Anônimo gritou...

Muito bom, muito bom...

4:26 PM

 
Blogger  gritou...

PUTA QUE PARIU!
Tô tentando comentar desde sexta e essa p.... num deixa...
Enfim, quando vc está seguro e sendo vc mesmo, sem tentar agradar, vc é a pessoa mais divertida do mundo e nõa se boiocota em nada, tira a atenção de todos e brilha sozinho!
Te amo.

7:02 PM

 
Blogger Nath Triveloni gritou...

Bom, vou comentar aqui!
Tcharam!
Concordo com "o brilho" do Fábio. Não o conheço pessoalmente, mas ele é um cara que encanta e te anima sempre :)
Um bjão!

12:10 PM

 
Blogger C. Garofani gritou...

vi seu trabalho na ideafixa sobre mulheres e devo dizer que aquelas peças, apesar de bonitas, são uma cópia tão descarada do estilo da audrey kawasaki que chega a ser constrangedor.

sorry, mas isso não é legal.

não quero arranjar briga, só acho que vc tem talento e não precisa fazer esse tipo de coisa - ainda mais copiando uma artista que é bem conhecida.

4:18 PM

 
Blogger Imany gritou...

Hello, I was trying to find your email address to try and contact you, but since there is a language barrier I had some trouble... I decided to leave a comment instead. I was wondering if you had this design available in the USA? I really like this t-shirt (you do wonderful work!) but I can't buy it because it's not available here! Please let me know if I can get one somewhere else.

2:06 AM

 

Postar um comentário

<< Home