Se até o iPod, por que eu não posso? (ok, essa foi péssima, admito) :S

sexta-feira, maio 05, 2006

Feliz Dia do Trabalho!

Sim o dia do trabalho já foi...eu já sei. Ninguém precisa ficar me lembrando que estou trabalhando feito louco e que, por isso, fiquei sem tempo para postar alguma coisa aqui. Isso não é irônico? Na semana do trabalho, estou trabalhando feito louco.

Bom eu tenho muito coisa a dizer... mas como estou nessa loucura não poderei me estender muito. E eu precisava tanto já que há duas semanas não vou à terapia.

Bom pelo menos essa flata de tempo tá me servindo como treinamento para ser mais objetivo. Por isso somente duas observações:

Estava assistindo "Freddie", na Warner. Eu confesso...adoro enlatados, mas tem gente que gosta de coisa pior, tipo.... comer arroz e feijão com banana crua e macarrão (argh). Pode?! Até rimou, o que não pode! ;P

Anyway um personagem da série estava em dúvida se estava ou não em depressão, já que tinha todos os "sintomas": gastava muito, comia muito, bebia muito e que por isso agora para ele só faltava começar um blog.

Pronto, deprimi! Seguindo essa lógica tb estou deprimido e nem sabia. Bom é verdade que não bebo e comer nunca foi uma das minhas coisas preferidas (apesar de que nas últimas semanas tenho atacado doces de uma tal maneira...), mas eu compenso tudo isso nas compras! Pode!?

Minha conta bancária diz que não!*

Tá vendo o que duas semnas sem ir na terapia mais stress no trabalho pode fazer com uma pessoa: estou dando ouvidos a um seriado bobo de TV. Nã-nã-ni-nã-não!

Mas no entanto devo parafrasear o personagem (livremente traduzido):

-"Meu blog não está tendo nenhum acesso! Estou deprimido e ninguém se importa!"
Mas tudo bem...

Bem deixe-me voltar pois ainda tenho muito o que fazer hoje... mas deixo para vcs uma pergunta que não quer calar:

"Se a Mônica e a Magali têm o mesmo corpo, por que só a Mônica era chama de
gorda?"


PODE!?
Depois ninguém sabe pq tem um monte de menina com distúrbio alimentar por aí...

......

(*) Não se procupe Má, o dinheiro da nossa viagem para "Zooropa" tá bem guardadinho... ;)

1 gritos!

Anonymous Anônimo gritou...

Best Ways to Learn Baccarat - Worrione
Baccarat is played from a standard deck of 52 playing cards. The standard 52-card deck is used, but with the exception of the 바카라 사이트 총판 Ace of Spades, there are 52

4:35 AM

 

Postar um comentário

<< Home